Pular para o conteúdo principal

O Ator

Andrio Cândido da inicio a sua carreira de ator aos 16 anos, na cidade de Caraguatatuba, participando do  primeiro festival estudantil de teatro - FET , no qual recebeu a premiação de Melhor Ator em 2002.
A partir dai retorna a residir em São Paulo e da inicio aos estudos em artes cênicas, em oficinas publicas e workshop´s, e passa a atuar como figurante e elenco de apoio na minissérie da record "Turma do Gueto", e a frequentar testes cotidianamente. O curta metragem "Vista e Minha Pele" de Joel Zito Araujo, abriu as portas do cinema para Andrio, e este seguiu atuando em outros curtas, "Um Ciclo" de Aloysio Letra, "Paralelo" de Glauber Marques e "Maria" de Vinicius Campos. Passou a fazer participações significativas em séries como "Carandiru Outras Historias" e "Antonias" da TV Globo, "Telecurso 2000 - Aulas de Musica" da Tv Cultura
e em longas metragens, "Os 12 Trabalhos" de Ricardo Elias e "Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos" de Ugo Giorgetti.
Boleiros 2
Vencedores e vencidos
Em 2014 Andrio escreve, produz e atua no seu próprio longa metragem, "Um Salve Doutor", dirigido a convite deste por Rodrigo Sousa e Sousa, e circula pela cidade com este desde então.
Um Salve Doutor
 

Estes e vários outros trabalhos podem ser vistos no canal de Andrio no youtube. Acesse,inscreva-se, curta, compartilhe e acompanhe Andrio Cândido nas redes sociais.   



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negação e o Direito de Imagem

Por muito tempo eu não me via, só projetava uma imagem não sabia que existia, no espelho via miragem tinha que atingir um padrão,mudar pra ser aceito reclamava com Deus por ter nascido preto fazia o que eles queriam mas não me sentia bem sentia que não era eu, tentava ser outro alguém minha mãe, sem saber o que fazer pra resolver o problema deixava eu passar Hene alisava o cabelo queria ser astro de rock minha autoestima dilacerada podia ser tudo , menos ser negro, pode?a sociedade me dizia e eu ouvia calado até o dia que na escola por ser negro fui espancado demorou um certo tempo pra eu descobrir que nós somos os uns dos poucos heróis deste país e que se eu tô vivo hoje rimando pra vocês aqui é que devo a minha vida ao rei chamado Zumbi sou seu filho, súdito, e carrego pra sempre o seu legado do sistema de escravidão da mente eu fui resgatado e agora não deixo quieto não posso deixar barato ainda vejo a maioria do meu povo de cabelo alisado tá errado! se não tiver autoestima. vocês são l…